sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Eu voltei para juntar pedaços"

"Eu voltei para juntar pedaços de tudo aquilo que passei"... é assim que quero entitular e iniciar este post. Uma canção, mais uma, como tantas que nostalgicamente eu toco e repito nas cirandas da minha vida.
"Regressar é reunir dois lados à dor do dia de partir".
Anos se passaram da minha partida. Abandonei a escrita, a prosa, à poesia, a quem oportunamente recorria em vezes de desespero e secretamente para em seguida amassar o papel, ou socá-lo em uma gaveta esquecida.
Fiquei de mal com escrever... ao passo que uns passaram a querer me desvendar pela escrita.
Mas a escrita nem sempre é a vida que se leva. Por vezes é a vida que se queria levar, ou a vida que se deseja evitar
Doeu usar por tanto tempo a gaveta

Nenhum comentário:

Postar um comentário