domingo, 15 de agosto de 2010

Ridículo

Sou completamente contra postagens curtas a lá twitter.
Mas nessa vou ser curta e grossa.
Não há nada mais ridículo e irritante do que o filme "A caixa".
E tenho dito.

3 comentários:

  1. Que pena.
    Pena por dois motivos:
    1. Gostei do filme. Muito legal mas tem que adentrar na idéia
    2. Não vejo porque ser contra postagens pequenas. Ser consiso nem sempre é ter pouco a dizer. Conheço uns Twitter bem legais.
    Evolua baby

    ResponderExcluir
  2. desde quando vc gostou?? Vc foi a única pessoa que me comentou sobre este filme e disse que era horrível. Lembro-me do dia, vc comentou que levantava do sofá e nem dava pausa no dvd. Estou pasma. É só pra ser do contra ou foi raiva porque falei das postagens curtas? rsrsrs
    Ser contra alguma coisa é não evoluir?? Sei não... reveja esse conceito.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Repensei o filme e gostei. Não nos falamos depois e vc ficou com a impressão antiga.
    Todos podemos mudar de opinião, ainda bem. Inclusive vc que reclamava de postagens longas... e agora reclama de postagens curtas. O mundo é uma bola( achatada ao norte e sul, mas ainda globoso) e gira!
    Quanto ao fato da "evolução", só me queixo da mania de muita gente de ficar falando "no meu tempo isso no meu tempo aquilo". Acho demasiado enfadonho e congelado. Quis dizer para evoluir e não congelar-se no tempo. Ver o twitter como algo diferente mas sem o congelamento de frases antigas e sem sentido. Não sou contra o twitter, não tenho nenhum pq ainda não aprendi a expressar-me em 140 caracteres, mas tenho a disposição em olhar alguns e os achar interessantíssimos e divertidos. Talvez um dia aprenda que 140 é um número suficiente, talvez um dia aprenda a me expressar em menos e talvez não.
    ;)
    Bjo

    ResponderExcluir